Com dificuldades em conseguir apoio no segmento empresarial, Radiovaldo Costa tenta usar Joseildo Ramos como avalista

0

O sindicalista Radiovaldo Costa, candidato a prefeitura de Alagoinhas pelo PT, tem tido dificuldades em obter o apoio do empresariado alagoinhense. Os muitos anos no sindicato, militando em manifestações que muitas vezes praticavam o fechamento de lojas comerciais à revelia de seus proprietários, ainda permanece viva na mente dos empresários.

Mesmo com o discurso bem elaborado e a presença de um empresário como vice na chapa, o vereador João Henrique Paolilo, a situação não melhorou. Piora ainda a situação, o apoio do presidente do sindicato dos comerciários, Adrião Barbosa, tido como um adversário histórico dos interesses da categoria, à Radiovaldo.

Diante das dificuldades, a solução encontrada foi utilizar o ex-prefeito e hoje deputado federal Joseildo Ramos(PT) como uma ponte para o setor. Joseildo foi prefeito da cidade por 8 anos e contou com o apoio de parcela significativa do empresariado em seus governos. Radiovaldo tenta utilizar Joseildo como avalista no processo de sedução do empresariado. Com Joseildo, ele tenta garantir que, como prefeito, não advogará exclusivamente para os interesses dos sindicatos de classe, sem ouvir as demandas do setor.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *