Joaquim Neto e Paulo Cezar intensificam campanha na zona rural de Alagoinhas

0

Os candidatos Joaquim Neto(PSD) e Paulo Cezar(DEM) estão com suas atenções cada vez mais voltadas à zona rural da cidade. Representando cerca de 18% do eleitorado alagoinhense, os votos da zona rural podem decidir a eleição cada vez mais polarizada entre 3 grandes candidaturas( PT, PSD e DEM) e com a presença de outras quatro candidaturas menores(PP, PSTU, PSC e Patriota) que, querendo ou não, roubam votos que poderiam beneficia-los.

Enquanto o PT volta suas atenções à bairros da sede de Alagoinhas e em fortalecer os laços com sua militância, DEM e PSD promovem inaugurações de comitês, visitas, reuniões e carreatas também na zona rural.

Nesse último fim de semana, por exemplo, o candidato Joaquim Neto inaugurou o comitê de campanha no distrito de Boa União. Enquanto isso, no distrito de Riacho da Guia, o DEM inaugurava seu comitê e percorria as ruas da localidade em uma carreata.

Além disso, as campanhas, tanto do DEM como do PSD, tem utilizado seus candidatos a vereadores com reduto eleitoral na zona rural para promover reuniões com eleitores, afim de garantir o aumento nas intenções de votos.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *