Rádio Web 2 de Julho se reúne com representantes de candidaturas à prefeitura de Alagoinhas para definir ordem de entrevistas

0

Na manhã desta quarta-feira(14), ocorreu, na sede da rádio Web 2 de Julho, a reunião que definiu as regras e a ordem dos candidatos á prefeitura de Alagoinhas que serão entrevistados pela emissora. Compareceram à reunião representantes dos candidatos Gilvan Artes, Joaquim Neto, Ednaldo Sacramento, Radiovaldo Costa, Marcos Reis e Jonatan. O candidato Paulo Cezar também foi convidado, mas não compareceu, nem enviou nenhum representante à reunião, portanto não será entrevistado.

A série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Alagoinhas ocorrerão entre os dias 26 de outubro e 02 de novembro. Um sorteio definiu a ordem dos entrevistados:

  1. Segunda-feira(26) – Ednaldo Sacramento(PSTU)
  2. Terça-feira(27) – Jonatan(Patriota)
  3. Quarta-feira(28) – Gilvan Artes(PSC)
  4. Quinta-feira(29) – Joaquim Neto(PSD)
  5. Sexta-Feira(30) – Radiovaldo Costa(PT)
  6. Segunda-Fera(02) – Marcos Reis(PP)

De acordo com as regras estabelecidas em comum acordo entre candidaturas e emissora, as entrevistas ocorrerão entre os dias 26 de outubro e 02 de novembro, as 7h 10 min. Cada entrevista terá a duração de 1h 40 min, onde serão tratados 5 temas:

  • Saúde
  • Educação
  • Infraestrutura e Mobilidade Urbana
  • Gestão Pública
  • Desenvolvimento Econômico

As entrevistas terão a apresentação do radialista Caio Pimenta e na bancada de entrevistadores os radialistas Haroldo Azi, José Gomes e Juscélio Carmo.

As entrevistas serão transmitidas pelo canal da Rádio 2 de Julho no youtube, pela página da rádio 2 de Julho e News Infoco no facebook, pelo aplicativo da rádio 2 de Julho disponível nos celulares Android e IOS, pelo aplicativo Radiosnet e pelo site www.radio2dejulho.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *