Funcionária acusada de desviar vacinas em Alagoinhas é nomeada para ocupar cargo na SMTT

0

Uma funcionária da prefeitura de Alagoinhas, que foi exonerada do cargo de direção na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) após ser acusada de ter desviado doses da vacina Coronavac, voltou aos quadros da gestão municipal.

Ontem, terça-feira, 2, segundo publicado no Diário Oficial, a servidora será diretora de infraestrutura e tecnologia da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A indicação para o retorno da servidora ao governo é motivo de divergência. Inicialmente, fontes relataram a este News Infoco que a renomeação da servidora na SMTT se devia a interferência direta do vereador Juracy Nascimento(PROS).

Porém, após a repercussão da matéria, aliados do vereador Juracy , em contato com o News Infoco, negaram a iterferecia do mesmo. Eles afirmam “Se o vereador tivesse influencia sobre a indicação, ele seria contra sua exoneração da secretaria de saude”.

Até o momento, ninguém do governo falou oficialmente sobre o assunto.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

*A matéria foi modificada para adicionar a informação de que aliados do vereador Juracy pegaram sua iterferencia no retorno da servidora ( Matéria modificada as 22:02 do dia 03/03/2021)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *