Prefeito Joaquim Neto se diz aberto ao diálogo e cobra das entidades representativas propostas para modificação do novo código tributário

0

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), comentou na noite de hoje(07) sobre as discussões acerca do novo código tributário do município. Ao News Infoco ele defendeu a vigência do código, mas disse estar aberto ao diálogo para fazer adequações no texto.

O gestor revelou que tem conversado com diversas pessoas, acompanhado as discussões na imprensa, e entende que o texto carece de mudanças, porém afirmou que o antigo código tributário, aprovado no governo Joseildo Ramos, estava obsoleto e Alagoinhas precisava de um código mais avançado.

Ele cobrou das entidades representativas propostas para modificação do texto para que sejam discutidas. O prefeito se queixou da politização do tema e afirmou que as discussões não avançam, porque ouve-se apenas críticas, mas nenhuma proposta modificativa é apresentada de fato.

O prefeito Joaquim Neto esteve presente pela manhã na reunião convocada pela secretaria municipal da fazenda, onde foram convidados os vereadores e as entidades representativas de Alagoinhas para tratar do código tributário. Uma nova reunião está agendada para ocorrer na próxima sexta-feira(11).

Por Caio Pimenta para o News Infoco

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *