Colbert volta a atacar Rui por alta na violência: “É a triste realidade da Bahia”

0

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), voltou a criticar o governador Rui Costa (PT) pela condução na Segurança Pública no estado, cobrando ações efetivas na área na segunda maior cidade da Bahia.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Colbert mostra os números de mortes violentas na Bahia e a posição do estado no ranking elaborado pelo G1 sobre violência, onde alcança o primeiro lugar. Colbert aproveitou para rebater a afirmação que Rui fez recentemente, culpando a iluminação de Feira de Santana pela alta da violência, além de afirmar que o governador não consegue entender o que representa a cidade.

“A segurança pública, que é responsabilidade do estado, é um descaso em toda a Bahia. Fzi um vídeo falando dessa realidade que Feira de Santana vem vivendo e cobrando ações efetivas e urgentes do estado da Bahia. Os números mostram a necessidade do Governo da Bahia agir urgentemente. Nos primeiros três meses do ano, a Bahia foi campeã em mortes no Brasil […] Esta é a triste realidade da Bahia, que infelizmente inclui Feira de Santana”, começou Colbert.

“Feira não é suja e escura como diz o governador Rui Costa, e esse comentário ofende nossa gente e mostra o quanto ele desconhece nossa realidade […] Talvez, correndo tanto, o governador não consiga entender o que representa a segunda maior cidade da Bahia. Nosso maior problema é a violência […] Não vou me calar, continuarei defendendo mais investimentos para Feira de Santana. Feira merece respeito”, completou o prefeito.

Recentemente, Colbert publicou um outro vídeo fazendo cobranças na área da Segurança Pública. Em resposta, Rui disse que Feira de Santana era uma cidade mal iluminada e que isso colaborava para a alta na violência.

Politicaaovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *