“Nunca se viu tantas obras em Alagoinhas”, diz ex-diretor da SESEP, Gleyser Soares

0
73

O ex-diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Alagoinhas, Gleyser Soares, esteve na manhã desta terça-feira(26), no programa Primeira Mão , da rádio Ouro Negro 100,5 FM, com retransmissão na internet pela rádio web 2 de Julho para falar da realização de obras efetuadas pela prefeitura na região da rua do Catu, da onde é morador e exerce liderança politica.

Gleyser foi enfático ao afirmar ‘Nunca se viu tantas obras em Alagoinhas”. Na comunidade da rua do Catu o prefeito deu ordem de serviço para pavimentação da ligação entre o Residencial Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco, da ligação entre o Urupiara, Baixa da Santinha e Mão Cirila, das ruas São Gerônimo, São Matheus, Vila Laranjais e da chamada “Rua da Embasa”, e uma nova praça. Entre as intervenções que já foram feitas pela gestão municipal na Rua do Catu, estão a pavimentação da São Felix, das Acácias, Amendoeiras, e em andamento, estão as obras de drenagem e pavimentação da Rua Flamboyant e travessas.

No dia de ontem, o prefeito Joaquim Neto também anunciou uma série de obras na região do distrito de Boa União. A próxima comunidade onde será apresentado um pacote de obras é o distrito de Riacho da Guia.

Acompanhe a entrevista completa concedida por Gleyser Soares ao programa Primeira Mão:

 

Por Caio Pimenta para o News Infoco