Em entrevista no programa Primeira Mão, prefeito Joaquim Neto fala de investimentos na zona urbana e rural de Alagoinhas

0
72

O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), esteve na manhã desta quarta-feira(27) no programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, com retransmissão na internet pela rádio web 2 de Julho, para falar do pacote de obras e investimentos em diversas outras áreas da sua gestão.

O prefeito afirmou que o Governo fez o dever de casa, saneou as finanças, e agora conta com um conjunto de recursos que envolve, além da receita própria, recursos do governo do estado, emendas parlamentares e recursos federais para poder iniciar diversas obras no município, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

O prefeito também anunciou investimentos na área da saúde e educação do municipio. Ele afirmou que Alagoinhas já zerou a fila de cirurgias eletivas e que o serviço continuará sendo disponibilizado para a população. Diariamente cerca de 30 cirurgias são realizada no município. Ele também falou sobre o credenciamento de médicos realizado pela prefeitura e anunciou que após a finalização do processo todos os postos de saúde do município terão médicos a disposição da população.

Na area da educação, escolas estão sendo requalificadas. De acordo com Joaquim, com os recursos provenientes dos precatórios do FUNDEF, o restante das 80 escolas passarão pelo processo de requalificação, além de haver investimentos na capacitação dos profissionais da área.

O prefeito também anunciou investimentos na área de abastecimento de água que serão realizados pelo SAAE. Acompanhe a entrevista completa concedida pelo prefeito Joaquim Neto ao programa Primeira Mão:

Por Caio Pimenta para o News Infoco