As comunidades do Novo horizonte e Vila São Pedro, no Mangalô, não estão nada satisfeitas com o trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Alagoinhas(SECIN). Ouvintes tem feito reclamações recorrentes no programa Primeira com relação a falta de interesse da secretaria na localidade. Na manhã de hoje(23) um ouvinte do programa relatou que as ruas no local estão intransitáveis. Outra localidade, a Avenida Leste, também está descontente com a qualidade das vias públicas assim, como os moradores do Vale de Santa Terezinha.

O âncora do Primeira Mão, Haroldo Azi fez duras críticas à secretária de infraestrutura, Virgínia Rios por não atender à população e à imprensa. Sônia Fontes, a chefe da SECIN do governo anterior, foi colocada como exemplo, pela bancada do programa, de como lidar com os cidadãos e de transparência na gestão, tanto que foi a candidata do prefeito Paulo Cezar, alcançando o segundo lugar nas eleições de 2016, com chances de vitória.

“Se não quer dar satisfação à população, não seja secretária, ela não entende que não está trabalhando para uma empresa privada e que o sucesso político do prefeito depende do bom trato da população”, disparou Haroldo. Ainda segundo o radialista, Gustavo Carmo, secretário municipal de governo e Comunicação, tem culpa nessa falta de diálogo, por ser o ‘secretário do núcleo politico’ do prefeito. Para Haroldo caso Joaquim Neto não resolva essa questão da falta de dialogo da SECIN com a população, sua tentativa de reeleição está fadada ao fracasso.

Acompanhe a discussão da bancada do Primeira Mão sobre a SECIN de Alagoinhas:

Por Paulo Dias para o News Infoco