O empresário Domingos Pereira utilizou as redes sociais para novamente indagar sobre o posicionamento do ex-vereador Luciano Sérgio(PT) no processo de votação que aprovou o código tributário municipal de Alagoinhas. Ontem(29) o empresário tentou fazer o questionamento ao vereador no momento em que o mesmo concedia entrevista ao programa A Voz do Povo, que é ancorado pelo radialista Gilmar Pena, irmão do propritério da emissora Cacau Pena. Porém, no momento em que Domingos se preparava para fazer a pergunta, a sua ligação foi interrompida. O empresário acusa a rádio de ter feito a ação propositalmente. O site News Infoco recuperou imagens do momento exato do ocorrido:
Hoje, em suas redes sociais, o empresário publicou um texto em que compara posicionamentos opostos da bancada petista relacionados ao código tributário. Ele traz uma fala do ex-vereador petista Radiovaldo Costa que, em entrevista concedida ao programa Intera, teria revelado uma tentativa do então prefeito Paulo Cezar de tentar emplacar um novo código tributário, e que o mesmo teria sido derrubado graças ao trabalho da bancada petista. Assim como o código aprovado agora, na gestão Joaquim Neto, o código tributário do governo PC trazia aumento de diversos tributos municipais. Porém o posicionamento da bancada petista desta vez, foi diferente da anterior, votando favorável, inclusive com o voto de Luciano Sérgio. Em ambos os governos(Paulo Cezar e Joaquim Neto) o PT fez parte da oposição.
Em seu texto intitulado Leões e cordeiros, Domingos questiona se o fato da atual gestão(Joaquim Neto) fazer parte da base do governo estadual, que é do PT, não teria influenciado na mudança de atitude da bancada petista.
No texto, ele volta a criticar a postura do radialista Gilmar Pena que teria interrompido a sua fala. Ele afirma que acionará a Justiça contra a emissora.
Veja na integra o texto escrito pelo empresário Domingos Pereira:
Leões e cordeiros
A sensibilidade que separa os leões e cordeiros na política aqui na cidade.
Na verdade nunca sabemos quem são os leões e os cordeiros na vida política de nossa cidade.