O presidente municipal do PT, Tárcio Mota, desmentiu o ex-prefeito Paulo Cezar, que afirmou ter conversas com o partido para formação de uma aliança para disputa da prefeitura de Alagoinhas no ano que vem. A declaração foi dada durante entrevista concedida pelo ex-gestor ao programa Papo da Hora, da rádio 93 FM, na noite de hoje(31). (leia aqui)
O dirigente petista classificou como “mentira” a declaração de Paulo Cezar e disse que a sigla não tem o menor interesse em se aliar a “um apoiador de ACM Neto e Bolsonaro, condenado pela Justiça que tanto mal fez à Alagoinhas”.
No ano passado, Paulo Cezar disputou a eleição para deputado estadual pelo Solidariedade, partido pelo qual ainda está filiado e que é ligado ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Neto disputou na mesma eleição o governo do estado com o apoio de Paulo Cezar e perdeu para o petista Jerônimo Rodrigues, atual governador da Bahia.
Paulo Cezar também tem problemas com a Justiça. Ele responde a pelo menos 2 processos judiciais onde é acusado de fraude em licitação e corrupção no período em que foi gestor do município entre 2009 e 2016. No primeiro processo já foi condenado em 1ª instancia a 2 anos e 6 meses de prisão e apresentou recurso para não se tornar inelegível. O segundo processo está concluso para despacho e aguarda apenas a sentença do juiz.
Em conversa com este site News Infoco, Tárcio Mota reafirmou a pré-candidatura de Radiovaldo Costa á prefeitura de Alagoinhas e diz que o PT discute composição de chapa apenas com a Federação Brasil da Esperança(PT-PC do B-PV) e com partidos aliados do governador Jerônimo Rodrigues.
Por Caio Pimenta para o News Infoco



























