O pastor Silas Malafaia classificou a demissão do ex-ministro da Comunicação, Fábio Wajngarten, pelo Partido Liberal (PL) como “covardia”. De acordo com o líder religioso, a decisão da legenda legítima o que ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) fazem contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Aquilo que nós reclamamos, fazemos igual? Se eu publicar as minhas conversas privadas com o Bolsonaro, o mundo vai desabar. É uma conversa entre amigos”, disse o pastor em entrevista à coluna Mônica Bergamo.

“O Wajngarten, como todos nós, tem falhas. Mas uma pessoa não pode ser julgada por suas falhas, mas sim por suas qualidades”, acrescentou.

Para Silas Malafaia, o ex-assessor poderia ter sido “demitido em qualquer outra época” diante dos problemas enfrentados por Bolsonaro na Justiça.

Fábio Wajngarten foi demitido na terça-feira (20) após conversas entre ele, Mauro Cid vazarem na internet. Nas trocas de mensagens o ex-ministro da Comunicação revelou a preferência por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Bahia.Ba