O deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL), acusou a Polícia Federal e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), pelo assalto na casa de sua mãe, que foi feita de refém junto com seus avós maternos, neste domingo (24), em Resende, no Rio de Janeiro.
“Os criminosos falaram: ‘A gente sabe quem são vocês. E a gente já sabe que o Jair Bolsonaro tá repassando dinheiro pra vocês e a gente quer esse dinheiro’. Vocês que dizem que só estão seguindo ordens, vocês da Polícia Federal, vocês são os responsáveis por isso, por entrarem na onda desse maluco do Alexandre de Moraes. Vou me segurar aqui para não falar um palavrão”, disparou o deputado em um vídeo publicado no X (antigo Twitter).
“Vocês vão se f****! Se depender de mim, cachorrinhos da Polícia Federal, agentes, escrivãs, eu vou atrás de vocês!”, completou Eduardo.
Entenda
O senador e irmão de Eduardo, Flávio Bolsoaro (PL), afirmou que os ladrões fizeram sua mãe e seus avós de reféns em uma residência em Resende. De acordo ainda com o político não foi um ‘simples assalto’.
Os criminosos teriam apontado uma arma de fogo para a cabeça das vítimas e coloca fitas adesivas nas bocas dos idosos. Além disso, os ladrões teriam dito à mãe de Flávio que sabiam quem ela era e que queriam saber onde estava o dinheiro que Bolsonaro, enviava para as vítimas.
Bahia.Ba