No dia 26 de maio, o Atlético de Alagoinhas sacramentou a sua volta à elite do futebol baiano após vários anos buscando o acesso. Carregado pelo apaixonado torcedor carcará que lotou todos os jogos do time ocorridos no Carneirão, o time conquistou o seu objetivo.

Porém, após a alegria, vem a fatura. Com dividas trabalhistas, o Atlético de Alagoinhas não lucrou nada com a renda dos jogos realizados no estádio Antonio Carneiro. Todo o dinheiro ia para as mãos da Justiça, para o abatimento das dívidas trabalhistas. O time contou praticamente com o dinheiro proveniente dos patrocínios para poder disputar a competição.

Na foto o radialista Haroldo Azi(centro), Paulo Ott(direita) e André Luiz(esquerda) apresentam o programa Primeira Mão, na rádio 95,7 FM

O radialista Haroldo Azi afirmou durante o programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM, que o clube ainda possui dívidas referente a gastos com restaurantes e hotéis durante o campeonato.

O salário dos jogadores referente ao mês de maio, que deveriam ser pago em junho, só foi pago na semana passada.

Para piorar, uma informação conseguida pelo News Infoco, dá conta que o clube possui uma pendência com o ídolo atleticano Robert. Segundo o News Infoco conseguiu apurar, o clube tem se negado a pagar uma dívida que o jogador alega ter que gira entre R$4.000,00 e R$5.000,00.

Diante de tantas dificuldades financeiras, a preparação para o Campeonato Baiano de 2019 preocupa.

Por Caio Pimenta com informações de André Luiz para o News Infoco