Presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia comentou a especulação de que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) poderia ser alvo de um peido de impeachment por ter divulgado um vídeo com conteúdo pornográfico.
Na visão de alguns, houve quebra de decoro e consequentemente crime de responsabilidade. Em entrevista, Aleluia opinou que “é ridículo falarem em impeachment” e se posicionou a favor do presidente.
“O que ele divulgou é o que a nação toda está vendo. Ele como homem público ficou indignado, eu também fico indignado da mesma maneira que ele está”, disse, destacando que Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos.
“Todo mundo tem o direito de fazer o que quiser, mas não pode expor?”, questionou o ex-deputado, cobrando também a prisão dos rapazes que aparecem no vídeo: “Essas pessoas precisam ser presas. Grave atentado ao pudor”.
Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões: pic.twitter.com/u0qbPu9sie
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 5, 2019




























