O ex-vereador e secretário municipal de assistência social de Alagoinhas, o empresário Alfredinho Menezes, vai apoiar a pré-candidatura a deputado estadual da primeira-dama do município, Ludmilla Fiscina. Ao News Infoco, Alfredinho enalteceu as qualidades de Ludmilla e a sua afinidade com a postulante ao cargo.
Apesar do anúncio de apoio, Alfredinho colocou como incerto a sua ida para a secretaria municipal de governo(SEGOV), apesar do desejo público do prefeito Joaquim Neto. No mês passado, quando foi anunciado o retorno de Jorge da Farinha para a Câmara de Vereadores, o prefeito Joaquim Neto confirmou a este News Infoco que o Alfredinho assumiria a pasta, porém disse que o nomearia neste mês de março, dando tempo para que ele organizasse seus negócios. Acontece que chegamos ao fim do mês e a nomeação de Alfredinho Menezes não saiu, enquanto isso o chefe de gabinete, Raimundo Queiroz, segue interinamente chefiando a pasta.
Ao News Infoco, Menezes revelou que continua com projetos importantes a serem implementados no colégio Dínamo, do qual é sócio-proprietário, e que isso o impede de dedicar-se exclusivamente a função pública. ” A SEGOV coordena toda as outras secretarias. É muita responsabilidade. Eu tenho que está 100% focado e no momento eu estou envolvido com diversos outros projetos”, disse Alfredinho.
Apesar da situação, Joaquim Neto não nomeou ninguém para vaga. Pelo que tudo indica, o prefeito ainda não perdeu as esperanças de ter Alfredinho no cargo.
Por Caio Pimenta para o News Infoco