Na sua 6ª edição, a Alvorada de Santa Terezinha encerrou o São João de Alagoinhas com muita tradição e saudosismo, em homenagem ao seu criador, Edgar Torres, falecido no mês de junho.
Com atrações que misturaram tradição e muito arrocha, a noite começou com o forró de Alfredinho Pé de Serra, seguido por Xotemania, Márcio Brendon, Kayky Ferreira e Mauro Rocha, encerrando com o cortejo dos Turunas no alvorecer do domingo.
Com entusiasmo, Fábio Moraes, realizador da edição, reforça a proposta da festa: “É proporcionar lazer à comunidade. A gente entende que a comunidade de Santa Terezinha precisa de algo mais.” Ele também destaca o incentivo da prefeitura, presente tanto na Alvorada quanto em outras ações, como o campeonato de futebol.
Por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (Secet), a prefeitura apoiou o evento com atrações musicais, estrutura de toldos e muito mais. A celebração também contou com a contribuição do prefeito Gustavo Carmo, do vice-prefeito Luciano Sérgio, do ex-prefeito Joaquim Neto e dos deputados Joseildo Ramos e Ludmila Fiscina.