Cotado para assumir o comando da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti afirmou neste sábado (3) que não comentará seu futuro antes do dia 25 de maio, data da última rodada do Campeonato Espanhol. O técnico italiano, atualmente no Real Madrid, foi questionado novamente sobre um possível acerto com a CBF para substituir Dorival Júnior.
“Tenho muito carinho pelo meu clube, pelos meus jogadores e pela torcida. Não falarei sobre meu futuro antes do dia 25”, disse Ancelotti em entrevista coletiva. Nesta data, o Real Madrid enfrenta a Real Sociedad no estádio Santiago Bernabéu.
A imprensa espanhola tem divulgado versões divergentes sobre as tratativas entre o treinador e a CBF. Ancelotti, por sua vez, desconversou também ao falar sobre uma eventual saída do clube merengue.
“Não vou dizer nada, não sei o que vai acontecer. Mas, aconteça o que acontecer, será uma despedida fantástica. Nunca tive uma briga em seis anos com o clube, nem terei uma no último dia, que não sei quando será. Poderia ser 25 de maio, em 2026, 2030”, afirmou.