[sg_popup id=”11418″ event=”inherit”][/sg_popup]O candidato Paulo Cezar (DEM) se defendeu após ser criticado por faltar aos debates eleitorais na cidade de Alagoinhas. A última ausência foi ao debate da 93 FM que aconteceu na manhã deste domingo (08).
“O diálogo frequente que mantenho, diariamente, com a população é uma forma de debate. A interação pelos grupos de Whatsapp e postagens em minhas redes sociais também. Os debates não se resumem aos promovidos pelos veículos de comunicação. Nunca fechei esse canal de conversas que mantenho durante toda a minha vida política”.
De acordo com o candidato, são apenas 45 dias de campanha para cumprir diversos compromissos. “Saio de casa às 7h e volto depois das 21h. São reuniões, encontros, carreatas, bate-papos de candidatos a vereadores e hoje são mais de 180 nos apoiando e todos tem agenda própria. Além disso, juntamente com meu vice, Fabrício Faro, tenho que cumprir os compromissos da majoritária. O que venho percebendo é uma sede de pequena parte da imprensa, que sempre esteve próximo a minha caminhada, de prejudicar a minha campanha. Não atoa que constantemente desferem ataques a minha honra e a minha família, como se o povo deixasse se enganar. Quem me conhece sabe do meu amor e trabalho por Alagoinhas. Isso não vai mudar”, disse.
Neste domingo, o candidato Paulo Cezar (DEM) participou de agenda na zona rural.
fonte: Alagonews