O serviço de recarga de créditos do transporte público de Alagoinhas, através do aplicativo KIM+, foi normalizado na tarde desta quinta-feira(29), foi o que informou a este News Infoco a assessoria do All Card.

No dia de ontem(28), após queixas de usuários que relataram dificuldades na ativação dos créditos adquiridos via aplicativo, o serviço foi temporariamente suspenso pelo All Card, empresa que administra o sistema de bilhetagem eletrônica do transporte público de Alagoinhas.

Através de um comunicado, o All Card informou que a a suspensão temporária foi necessária para que a empresa responsável pela operacionalização do KIM+ pudesse identificar a causa do problema e fizesse as devidas correções. O serviço de recarga de créditos realizada na sede do All Card não foi afetada e continuou funcionando normalmente.

Durante o dia hoje, os usuários que haviam feito as recargas via aplicativo KIM+ tiveram os créditos ativados e desde a tarde de hoje o serviço voltou a ser disponibilizado a todos os usuários.

O aplicativo KIM+ permite que o portador do cartão estudantil ou avulso possa fazer recargas, através de pagamento pix, trazendo maior comodidade ao usuário do transporte público da cidade.

 

Por Caio Pimenta para o News Infoco