Ontem(06) como noticiou o site News Infoco, a deputada Ludmilla Fiscina fez sua estreia como deputada efetivamente. Abriu seu gabinete e atendeu uma gama de comitiva de cidades do interior e também lideranças de Salvador. ( veja aqui ) Mas aqui, neste artigo, gostaria de destacar uma visita em especial: o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD).

Esposo da deputada, Joaquim Neto foi o grande articulador de sua candidatura, quando muitos, inclusive, duvidavam dos êxitos da empreitada. Ludmilla desde o dia da eleição nunca escondeu a importância do apoio de Joaquim na sua candidatura e sempre que pode o trata como “o meu líder politico”, uma demonstração inequívoca de reconhecimento.

Agora Joaquim deposita no mandato de Ludmilla a esperança de destravar e atrair recursos para as demandas da cidade, que não são poucas. Só no dia de ontem uma gama de pedidos e ofícios foi despejado por ele na mesa da deputada.

Vamos aqui a alguns deles: Obras de pavimentação no Ponto do Beiju, Narandiba, Riacho do Mel e no bairro 2 de julho. A cobrança para que o Governo do estado inicie as obras do novo Hospital Regional Dantas Bião, cujo terreno nas imediações da UNEB já foram destinados pela prefeitura e o aeroporto de Alagoinhas.

Os desafios iniciais de Ludmilla Fiscina para com Alagoinhas são esses. Um bom começo para mostrar trabalho e justificar os mais de 25 mil votos que recebeu só no município.

Escrito por Caio Pimenta, advogado, âncora do programa Primeira Mão, da radio Ouro Negro 100,5 FM. Ele também escreve sua coluna no site News Infoco, do qual é editor- chefe e dirige a radio web 2 de julho.