Tornar o mundo um lugar melhor e aquecer o coração de centenas de pessoas. São estes os propósitos da Startup Produções ao promover, com apoio da Alpha 3 Produções, a campanha “Inverno Solidário”. O slogan “Se um abraço já aquece, imagine a cidade inteira.” tem como objetivo unir os cidadãos e os empresários, com o intuito de arrecadar agasalhos para serem doados à pessoas e instituições necessitadas.
Várias empresas e empresários como Audácia Feminina, Bio Extratus, Laboratório Santa Maria, Infinity Moda Feminina, Lojão das Sandálias, Luan Nunes, Mundo Das Polos, News In Foco, Resenhas Restaurante Show Bar, Restaurante Sabor D’Casa, Rádio 95 FM, Rádio Digital FM 96,3, Salim Esfiharia, Sertec Contabilidade, Singular Empresa Jr. de Psicologia, São João de Alagoinhas 2018, Victor Boris e ZERO75 Balada Music fazem parte desse projeto e sabem da importância de apoiar a iniciativa de ajudar o próximo.
As doações serão aceitas até o dia 22 de junho e serão entregues nos dias 23 e 24 de junho.
Lojas de todos os seguimentos, casas noturnas, faculdades e rádios estão entre os pontos de arrecadação para o recolhimento dos agasalhos.
PONTOS DE COLETA:
AUDÁCIA FEMININA – RUA FRANCISCO BATISTA – CENTRO;
LABORATÓRIO SANTA MARIA – RUA MARECHAL DEODORO – CENTRO;
LOJÃO DAS SANDÁLIAS – RUA TREZE DE MAIO, 114 – CENTRO;
MUNDO DAS POLOS – RUA 7 DE SETEMBRO, 153 – CENTRO;
RESTAURANTE SABOR DA CASA – RUA RODRIGUES LIMA, 48 – CENTRO;
RÁDIO DIGITAL FM – RUA 24 DE MAIO, 443 – CENTRO;
SINGULAR EMPRESA JR. DE PSICOLOGIA – FACULDADE SANTISSIMO SACRAMENTO;
VITA NATURALI – RUA CONSELHEIRO SARAIVA, 51 – CENTRO
ZERO75 BALADA MUSIC – RUA JOSÉ LIMA SANTOS – ALAGOINHAS VELHA;
SERVIÇO:
Para quem quiser doar, é crucial que as roupas e os cobertores estejam em bom estado de uso, para facilitar o processo de triagem dessas peças recolhidas. As coletas serão feitas semanalmente nos pontos de coleta.
TELEFONE PARA CONTATO:
(71) 9.9284-3028 – LUCAS OTINO