O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a prisão do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na postagem, o político expressou toda a “dor” e o “sofrimento” que sua família tem enfrentado desde que o ex-presidente foi preso, no que definiu como uma prisão ilegal.
“Desde que meu pai foi preso ilegalmente pela organização que colocou Lula no poder, nossas vidas viraram completamente de cabeça para baixo. São quase 100 dias de angústia, doação e dor — dias em que todos nós tentamos, de alguma forma, diminuir o sofrimento e manter viva a vida de meu pai”, escreveu.
Segundo o vereador, o ex-mandatário está sofrendo perseguição política e pediu que os eleitores orem pelo pai. “As orações e o carinho de cada um têm sido essenciais para que ele siga firme e para que nós, ao seu lado, também encontremos força e fé para não desistir. A cada dia que passa, acreditamos que Deus está ouvindo e que, no tempo certo, a justiça virá”, completou.
As declarações do filho 02 do ex-presidente ocorrem no último dia em que os recursos contra a condenação de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF) podem ser entregues. Após a Suprema Corte julgar os recursos, o julgamento do núcleo crucial da trama golpista, no qual ele foi condenado a 27 anos de prisão, transitará em julgado e o político poderá ser preso.
Bahia.Ba





























