Um jovem casal alagoinhense foi encontrado morto, vítima de disparo de arma de fogo, no município de Nossa Senhora do Socorro, no estado de Sergipe. A noticia foi dada por Luciano Reis, repórter do Programa Primeira Mão, nesta quarta-feira(06). A mulher foi identificada como Edvânia Santos de Oliveira. Os corpos têm sinais execução. Informações levantam a suspeita de um possível envolvimento com drogas. O crime ocorreu na residência dos jovens, no conjunto Cidade Jardim, onde moravam há apenas oito meses. Há suposições de que eles estavam no estado para se esconder de pessoas que os ameaçavam de morte, algo relacionado ao tráfico de entorpecentes

Já em Alagoinhas, ocorreu o sepultamento do cabo Monteiro, policial Militar executado em um restaurante, em Camaçari. O corpo foi velado no bairro Silva Jardim e conduzido ao cemitério Jardim da Saudade.

Um fato inusitado relatado por Luciano Reis deu conta de que uma mulher sozinha furtou 48 calças jeans em uma loja na praça JJ Seabra. Todos do programa ficaram impressionados com o volume subtraído, com sua audácia e indignados com a atitude de tomar para si o bem alheio.

Acompanhe a participação de Luciano Reis com as noticias policiais no programa Primeira Mão:

 

Por Paulo Dias para o News Infoco