O Conselho Deliberativo do Atlético de Alagoinhas, presidido por Cel. Nonato Leite, e o Conselho Fiscal do clube, presidido pelo contador José Carlos de Santana, convocaram uma nova reunião com os sócios-torcedores para discutir a situação da agremiação. A reunião acontecerá na próxima segunda-feira(20), as 18:30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas(ACIA).
Com uma campanha pífia nas competições que disputou até aqui este ano(Baianão, Copa do Nordeste e Copa do Brasil), a torcida tem cobrado respostas pelo mau momento vivido pelo clube.
Em entrevista concedida na última quinta-feira(16) ao programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, Cel. Nonato Leite e José Carlos Santana se queixaram da forma como o presidente do clube, Albino Leite, tem conduzido a sua gestão. Nas palavras deles falta transparência e respeito ao estatuto do clube por parte da gestão executiva.
Os conselheiros reclamaram da falta de prestação de contas por parte do presidente atleticano que não permite, por exemplo, que se saiba quanto de dinheiro entra nas contas do clube e no que realmente é gasto. De acordo com Cel. Nonato, se nada for feito agora, o clube poderá ter sérias dificuldades para existir dentro de 3 ou 4 anos.
Diante da crise administrativa instalada no Atlético desde a tumultuada eleição que reconduziu Albino Leite ao cargo, o Conselho Deliberativo e Fiscal decidiu convocar uma reunião com os sócios-torcedores. Na pauta, além da discussão sobre a prestação de contas e o desrespeito do estatuto por parte do executivo do clube, também serão pautados a eleição da diretoria executiva, a organização da Assembleia Geral Estatutária e a recomposição das mesas diretoras.
Por Caio Pimenta para o News Infoco