O Conselho Deliberativo do Alagoinhas Atlético Clube, presidida pelo Cel. Nonato Leite, e o Conselho Fiscal do clube, presidida pelo contador José Carlos Santana, lançaram em conjunto uma nota de repúdio contra a condução da gestão da agremiação exercida pelo presidente Albino Leite.
No texto, os conselheiros elencam uma série de irregularidades que estariam sendo cometidas pela presidência do clube, entre eles desrespeito ao estatuto, falta de transparência nas decisões e prestação de contas. Os conselheiros reclamam ainda da falta de resposta aos questionamentos dirigidos a executiva da agremiação.
Cópias da nota de repúdio, segundo os conselheiros, foram enviadas para Federação Baiana de Futebol(FBF), Confederação Brasileira de Futebol(CBF) e Liga do Nordeste.
A nota de repúdio foi lida na íntegra no programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM/rádio web 2 de julho, na manhã de hoje(12), pelo radialista Caio Pimenta. Para o comentarista do programa, José Gomes, os desentendimentos entre conselheiros e presidente do clube, que já se arrasta há algum tempo, pode atrapalhar o desempenho do Atlético de Alagoinhas nas competições que disputará nesta próxima temporada e devem ser resolvidas o mais rápido possível para não atrapalhar a equipe.
O site News Infoco teve acesso ao documento, veja na íntegra: