O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Alagoinhas, Cel. Nonato Leite, e o presidente do Conselho Fiscal, o contador José Carlos Santana, assinaram uma nota de repúdio contra a atitude do presidente Albino Leite de convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir uma reforma no estatuto e a implantação da SAF no clube.

Na nota, os Conselhos Deliberativo e Fiscal afirmam não reconhecer a legitimidade de Albino como presidente do clube. Dizem ainda que não houve um convite formal enviado aos conselhos para discussão dos temas e também para participar da referida assembleia.

Os conselhos também informam que até o momento não foi entregue pela presidência as contas do exercício anterior (2023) para a devida apreciação e finalizam dizendo que apesar de reconhecerem a necessidade da modernização do clube, através dos temas propostos para assembleia, não concordam com a forma como está se desenvolvendo o processo.

A realização da assembleia está prevista para acontecer nesta quinta-feira, 27, as 19 horas e foi convocada pelo presidente Albino Leite.

 

Por Caio Pimenta para o News Infoco