[sg_popup id=”11418″ event=”inherit”][/sg_popup]Anunciado na última quinta-feira(10) no programa Primeira Mão, da rádio 95 FM, pelo prefeito Joaquim Neto(DEM), o inicio da construção do atacadão Atakarejo em Alagoinhas está virando mais uma celeuma entre o atual prefeito e o ex-gestor da cidade, Paulo Cezar. Após Paulo Cezar afirmar que as obras inauguradas por Joaquim Neto foram realizadas com recursos deixados por ele, agora a bola da vez é o Atakarejo, que nas palavras de Paulo Cezar ” é mais um legado de sua gestão na geração de emprego e renda da cidade”.
Para construção do atacadão Atakarejo serão investidos cerca de R$ 40 milhões, com a previsão da geração de 400 empregos diretos e 800 indiretos. Durante entrevista concedida ao Programa Primeira Mão, o prefeito Joaquim Neto prometeu as 400 vagas para “os filhos de Alagoinhas”, citando um acordo firmado entre ele e o dono do empreendimento, Teobaldo Luis, onde o mesmo se comprometeu a exigir a condição de ter nascido em Alagoinhas para ter direito a vaga.
Hoje(15) em texto publicado nas redes sociais, Paulo Cezar lembrou de uma das principais bandeiras de seu governo, a geração de empregos. “Conversei com Teobaldo essa semana e ele me garantiu que as obras começam ainda esse mês. É um orgulho saber que durante os oito anos que fui prefeito nós conseguimos gerar mais de 15 mil empregos direto e que esse trabalho ainda rende frutos. A construção de dois grandes atacados é a prova disso”, disse Paulo Cezar.




























