[sg_popup id=”11418″ event=”inherit”][/sg_popup]No dia de ontem(13) o PV realizou a sua convenção partidária. Anunciado dias antes na convenção que definiu a chapa do DEM Paulo Cezar/Fabricio Faro à prefeitura de Alagoinhas como aliado, o PV não bateu o martelo quanto ao apoio à chapa comandada pelo ex-prefeito.

Em matéria publicada na última sexta-feira(11), o site News Infoco revelou o mal estar causado entre as siglas, após o DEM definir Fabricio Faro(PSDB) como o vice da chapa sem consultar o PV. O News Infoco apurou que nem sequer os partidos que formariam a coligação em apoio a chapa comandada por Paulo Cezar foram apresentados ao PV. Essa atitude foi vista como um desprestigio à sigla, em Alagoinhas presidida pelo ex-prefeito Chico Reis.

Grupos dentro do partido então passaram a defender o não alinhamento com a pré-candidatura do DEM, que sofre com acusações de adversários de ter envolvimento em casos de corrupção.

Ontem, na convenção, depois de exaustivo debate, não se chegou a um consenso, sendo deliberado que a executiva municipal decidiria qual rumo o partido irá tomar. A decisão deverá ser anunciada ainda no dia de hoje(14).

Ainda na convenção, foram definidos os nomes do partido que disputarão uma vaga na Câmara Municipal de Alagoinhas. São eles: AMILTON DOS SANTOS SILVA (BERRUGA), ANTONIO DA PAIXÃO ARAUJO OLIVEIRA JUNIOR (JUNIOR), GRIMALDO DOS REIS ANUNCIAÇÃO (GRIMALDO REIS), HYLTOM BATISTA DOS SANTOS (HILTOM DA UAMA), JOEDSON DA SILVA SANTOS (JOEDSON), JOSENILDO DOS SANTOS TORRES (PINHO), UGLEIDES OLIVEIRA DA PAIXÃO (PROF. UGLEIDES), ADRIANA LIMA RABELO (DRICA) Nº, GILVANDA SANTANA DE ALMEIDA (GIL DA SAÚDE), MARIA JOSÉ BARROS DE CERQUEIRA (ZEZA), TALINE RIBEIRO DE SANTANA (TALINE).

Por Caio Pimenta para o News Infoco