Dra. Mariane Mercuri vai falar

0
1336

A médica, dra. Mariane Mercuri, decidiu se pronunciar acerca das informações divulgadas em larga escala pela imprensa alagoinhense sobre o seu descontentamento no processo que culminou na escolha de Roberto Torres como vice na chapa do pré-candidato a prefeitura de Alagoinhas, Paulo Cezar. A doutora concederá uma entrevista nesta quinta-feira(25), no programa Digital News, da rádio Digital FM, onde abordará o assunto e falará sobre seu futuro politico.

Na última quinta-feira(18), após muitas especulações, em um evento marcado por expressões tensas por parte de integrantes da campanha cezista, o nome do atual vice-prefeito da cidade como vice na chapa encabeçada por PC foi anunciado, porém as ausências do empresário Alfredinho Menezes e da dra. Mariane, que também postulavam a indicação, escancarou o descontentamento interno com o processo de escolha.

Em contato com este News Infoco, Hermano Oliveira, esposo de Mariane e uma das lideranças que caminhavam ao lado de PC, afirmou que acordos não foram cumpridos e confirmou que desde o anúncio de Roberto como vice na chapa não mantém contato com Paulo Cezar e Ozeas Menezes, dirigente do PDT a quem aponta como articulador da escolha de Roberto, burlando regras previamente acordados entre os postulantes para escolha da composição de chapa

O sentimento é de traição e falta de confiança.

Afastamentos de diversos apoios da campanha cezista tem sido registrado nos últimos dias. Nomes como o sindicalista Luiz Mattos e o advogado Antônio Barreto, popularmente conhecido como Tonho Rato, englobam a lista de defecções.

A pré-campanha cezista tem tentado desde então reverter o cenário de esvaziamento. De acordo com informações reveladas pelo radialista Caio Pimenta em seu programa Primeira Mão, veiculado na rádio Ouro Negro FM, até o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que trabalha atualmente em sua pré-campanha com o intuito de retornar ao posto, foi acionado para tentar reverter o quadro de insatisfação na campanha carlista em Alagoinhas. Não se sabe até aqui se os esforços lograram êxito, fato que saberemos amanhã diante das declarações da Dra. Mariane Mercuri.