Faltando pouco mais de um ano e meio para a eleição municipal em Alagoinhas, o chefe de gabinete da prefeitura, Raimundo Queiroz, começou a se movimentar com mais força visando a indicação de seu nome como representante do grupo liderado pelo prefeito Joaquim Neto na sucessão municipal.
Queiroz tem evitado até o momento declarar publicamente que é pré-candidato a prefeitura, porém tem trabalhado fortemente nos bastidores para manter seu nome entre as opções do grupo. Agora ele parte para um movimento de fortalecimento de sua imagem nas redes sociais.
O chefe de gabinete, visto como homem de confiança do prefeito Joaquim Neto, goza de boa relação com a Câmara Municipal e tem simpatizantes dentro da própria estrutura da prefeitura. Com uma exposição maior de sua imagem, entusiastas de sua pré-candidatura esperam uma melhora de seu desempenho nas pesquisas.
Até aqui figuram como pré-candidatos a prefeitura de Alagoinhas pela base governista o secretário de educação Gustavo Carmo, o presidente da Câmara de Vereadores, José Cleto, o secretário de serviços públicos, Roberto Torres, o secretário de Governo, João Rabelo, a secretária de infraestrutura, Maria das Graças, e o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Bruno Fagundes.
Em recente entrevista concedida ao programa primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, o prefeito Joaquim Neto afirmou que só deve decidir o nome que ele apoiará nas próximas eleições no final do ano.
Por Caio Pímenta para o News Infoco