O pré-candidato a prefeitura de Alagoinhas pelo PSD, Gustavo Carmo, em evento político realizado no dia de ontem(10), no Barreiro, desafiou o também pré-candidato Paulo Cezar, do União Brasil, que é ex-prefeito da cidade, a debater os problemas e soluções para o bairro.
O pessedista se referiu a Paulo Cezar como “candidato mudo, vazio e sem proposta para a cidade” e afirmou que o adversário “se comunica fomentando a fake news”, além de lembrar que o mesmo foi condenado a 2 anos e 6 meses de prisão por fraude em licitação.
Carmo propôs um debate para discutir o Barreiro e disse que o bairro, o mais populoso de Alagoinhas, “não tem dono”. Para atrair Paulo Cezar para o debate, Gustavo Carmo se comprometeu a não falar do desvio de recursos do Silva Jardim, o rombo do SAAE de mais de 14 milhões de reais e da ação criminal da qual Paulo Cezar foi condenado em 1ª instancia a 2 anos e 6 meses de prisão. O foco do debate seria apenas as propostas para o do Barreiro.
Veja abaixo:
O News Infoco tentou contato com o pré-candidato a prefeitura de Alagoinhas, Paulo Cezar, para comentar a fala de Gustavo Carmo, mas até o momento não conseguimos êxito. O espaço no site permanece aberto para eventual resposta.