Em vídeo que circula nas redes sociais, Tenóbio cita supostas irregularidades e questiona avanço patrimonial de Paulo Cezar após passagem pela prefeitura de Alagoinhas

0
1084

[sg_popup id=”11418″ event=”inherit”][/sg_popup]Em um video que circula nas redes sociais, o personagem Tenóbio, interpretado pelo humorista Gabriel Bandarra, aparece em Alagoinhas e cita diversos casos de irregularidades em que supostamente o candidato à prefeitura de Alagoinhas pelo DEM, Paulo Cezar, estaria envolvido.

No video, o personagem Tenóbio retrata Paulo Cezar como um condenado por improbidade administrativa e traz recortes de diversos sites e jornais abordando supostas irregularidades ocorridas durante seu mandato à frente da prefeitura da cidade entre 2009 e 2016, citando, inclusive, relatório da Controladoria Geral da União(CGU) que apontou superfaturamento em diversos contratos e obras realizadas estimadas por Tenóbio em mais de R$ 30 milhões.

Ele também aborda a ação judicial no qual Paulo Cezar é réu acusado de participação em um esquema fraudulento no contrato do transporte escolar durante a sua gestão. Após a operação Offerus, o MPF estimou um sobrepreço de R$ 29 milhões no contrato firmado ente a gestão Paulo Cezar e o empresário Alex Ruaro, que já foi condenado e segue preso.

No video, Tenóbio ainda afirma que o demista, durante sua passagem na prefeitura da cidade aumentou seu patrimônio em 620 vezes.

Curiosamente, Gabriel Bandarra é candidato a vereador em Lauro de Freitas pelo mesmo partido de Paulo Cezar, o DEM.

Veja o video:

https://www.instagram.com/tv/CFst5-VnORz/?utm_source=ig_web_copy_link

Por Caio Pimenta para o News Infoco