O grupo politico liderado pelo ex-deputado estadual. o engenheiro Filadelfo Neto, que hoje comanda o diretório municipal do Podemos em Alagoinhas, irá apoiar a pré-candidatura de Ludmilla Fiscina à deputada estadual. Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, o News Infoco apurou que reuniões ocorreram nesta última semana, onde o acordo foi selado.

Filho de Filadelfo, o superintendente da Secretaria Estadual de Turismo. João Henrique Paolilo, estuda a possibilidade de lançar sua candidatura a deputado federal pelo Podemos. e uma dobradinha com Ludmilla é bastante provável.

Nas eleições municipais do ano passado, o Podemos apoiou a candidatura de Radiovaldo Costa para prefeitura de Alagoinhas, indicando o vice na chapa, João Henrique Paolilo, aquela altura vereador do município. A chapa PT/Podemos conquistou 15441 votos e é apontado como um dos responsáveis pela vitória do prefeito reeleito Joaquim Neto(PSD). marido de Ludmilla, ao tirar votos importantes do principal adversário do pessedista, o ex-prefeito Paulo Cezar(DEM), que acabou perdendo as eleições por uma diferença de 1253 votos.

Por Caio Pimenta para o News Infoco