Geranilson classifica como “tragédia” possibilidade de filiação de Pequeno Sales no PT: “Não seria bem vindo”

0
529

O ex-prefeito de Catu, Geranilson Requião(PT), em entrevista concedida na manhã de hoje(22) ao programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, rechaçou qualquer possibilidade de aliança política com o atual prefeito, Pequeno Sales(PP), visando as eleições de 2024.

Nos últimos meses surgiram rumores sobre a possibilidade de Pequeno Sales se filiar ao PT, mesmo partido de Geranilson, principalmente depois que o atual prefeito declarou apoio à candidatura de Jerõnimo Rodrigues, contrariando a orientação do seu atual partido, o PP, que apoiou ACM Neto.

Questionado pela bancada do programa Primeira Mão, Geranilson não duvidou da tentativa de Pequeno Sales entrar para o PT, que saiu fortalecido após as eleições, mas disse achar difícil que o partido aceite a filiação do prefeito.  De acordo com Gera, o partido dos trabalhadores estabelece critérios para aceitar filiados que, na sua visão, Pequeno Sales não as possui.

No entanto, o ex-prefeito asseverou que na política “tudo é possível” e na situação de seu desafeto político conseguir ingressar no partido, o que ele classificou como “tragédia”, falou que tomaria providencias, deixando claro que o atual mandatário do município catuense “não seria bem vindo” na sigla.

Sobre a possibilidade de sair do PT para disputar as eleições por outra agremiação, caso Pequeno Sales se torna-se “colega de sigla’, Geranilson desconversou, mas não deixou nenhuma dúvida de que as chances de os dois subirem no mesmo palanque em 2024 é zero.

Por Caio Pimenta para o News Infoco