Geranilson Requião confirma intenção de disputar novamente a prefeitura de Catu em 2024

0
601

O ex-prefeito de Catu, o auditor fiscal aposentado Geranilson Requião(PT), pretende disputar novamente a prefeitura de Catu em 2024. A intenção foi revelada pelo próprio Geranilson em entrevista concedida na manhã desta terça-feira(22) ao programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM.

Geranilson, que governou Catu entre janeiro 2013 e dezembro de 2020, teceu críticas ao atual gestor do município, Pequeno Sales(PP), a quem acusou de ter transformado Catu em chacota nacional.

Para o ex-mandatário, Pequeno Sales não tem correspondido ao “voto de confiança” recebido da população catuense e disse que o sentimento de revolta e de mudança toma conta da cidade.

Aos 70 anos, e filiado ao PT, Geranilson Requião saiu fortalecido das eleições deste ano. Apoiando Ludmilla Fiscina para deputada estadual e Bacelar para deputado federal(ambos do PV, que compõe uma federação partidária junto com PT e PC do B) viu seus candidatos serem eleitos. Para completar, os candidatos do PT a governador do estado e presidente da república, Jerônimo Rodrigues e Lula, respectivamente, também se elegeram. O resultado das eleições fortaleceram suas pretensões de retorno ao Paço Municipal.

Por Caio Pimenta para o News Infoco