[sg_popup id=”11418″ event=”inherit”][/sg_popup]O secretário municipal de governo Gustavo Carmo, em contato com o site News Infoco, se disse surpreso com o teor da matéria publicada hoje(25) intitulada “Alagoinhas: Manifestantes não aceitam presença do secretário Gustavo Carmo em negociações”. 

Segundo Gustavo, sua relação com as lideranças da manifestação dos mototaxistas são de muito respeito e, em alguns casos, de amizade, como podemos observar na foto abaixo tirada após o fim da reunião entre manifestantes e prefeitura.

Na foto o secretario de governo Gustavo Carmo ao lado de lideranças da manifestação

Para o secretário de Governo, o desejo de não o ter na sala de negociações partiu de pessoas com viés politico, e não dos manifestantes, nem de suas lideranças. “Quem não queria minha presença eram pessoas com viés politico”, afirmou Gustavo Carmo ressaltando que tal postura se trata de uma retaliação por parte daqueles que são opositores da gestão Joaquim Neto por seu trabalho de defesa do governo.

Gustavo Carmo não só participou da reunião, como também participou ativamente das negociações ao lado do prefeito Joaquim Neto que culminaram em um acordo entre prefeitura e manifestantes.

Por Caio Pimenta para o News Infoco