A Seleção Brasileira terá um tempero especial na próxima quinta-feira (4), no Maracanã, antes da partida contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A cantora baiana Ivete Sangalo foi escolhida para comandar o show de abertura e promete levar música, energia e emoção ao estádio lotado.
A presença da artista foi celebrada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud.
“A Ivete está entre as vozes mais conhecidas do Brasil e ninguém melhor do que ela para abrilhantar ainda mais o espetáculo. Ela sempre foi uma torcedora da Seleção Brasileira e tenho certeza de que vai levantar o Maracanã”, afirmou.
Torcedora fanática pelo Vitória, Ivete destacou a ligação entre futebol e música.
“O futebol tem uma relação direta com a energia da minha música. Será um prazer cantar no Maraca para uma torcida gigante”, disse a baiana.
Ivete Sangalo e Seleção Brasileira
A relação da artista baiana com a Seleção não é novidade. Sua música “Festa”, lançada em 2001, embalou a conquista do pentacampeonato em 2002 e se tornou trilha de celebração dos jogadores.
Logo após a conquista no Japão, Ivete também recepcionou a delegação pentacampeã em Brasília, comandando a comemoração em um trio elétrico pelas ruas da capital.
O duelo entre Brasil e Chile começa às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, com transmissão de Globo, SporTV e Globoplay.
Segundo a última parcial divulgada pela CBF, mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.