Após a goleada de 8 a 0 sobre o Vitória, o Flamengo e seus jogadores debocharam da equipe baiana nas redes sociais. O clube carioca, em sua conta oficial, publicou um vídeo com atletas falando e cantando “chama o Samu”.
O meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta, o atacante equatoriano Gonzalo Plata e o goleiro argentino Agustín Rossi foram os três atletas que entraram na provocação.
A frase faz referência a uma música ofensiva que a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, do Vitória, canta para a Torcida Organizada Bamor, do Bahia. No caso dos flamenguistas, o verso “chama o Samu” também se torna uma brincadeira com o atacante Samuel Lino, que marcou dois gols e deu três assistências na goleada.
Quem é o Colossal?
O Flamengo também aproveitou para brincar com um dos apelidos que o Vitória ganhou da sua torcida: Colossal. Em publicação nas suas redes, a equipe carioca definiu a palavra de forma diferente.
“Colossal: 1. grande como um colosso; gigantesco, descomunal, vastíssimo; 2. que tem volume, altura ou proporções de colosso (‘estátua’); 3. Clube de Regatas do Flamengo”, diz a postagem.
Bahia.Ba