Martelo batido, ou melhor, base governista unida em torno do nome de Cleto da Banana(PSD) para presidência da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, a partir do próximo ano. Assim como revelou o site News Infoco no dia de ontem( VEJA AQUI ), não só o executivo municipal chancelará o nome de Cleto à presidência da Câmara, como também os vereadores da base governista irão declarar seu voto nele.

Em entrevista concedida na manhã de hoje(26) ao programa Primeira Mão, da rádio Web 2 de Julho, retransmitida pela rádio Ouro Negro 100.5 FM, o vereador Jorge da Farinha (PL) afirmou que não disputará a eleição para presidência da Câmara. Ele revelou um acordo costurado dentro da base, com apoio do executivo municipal, em que Cleto seria indicado para presidir à Casa nesse biênio e que no próximo seria a vez dele, havendo uma espécie de rodizio entre Cleto e Jorge no comando da Câmara.

Com uma base estabelecida com 10 vereadores, com possibilidade da vinda de pelo menos dois egressos da coligação do DEM, o governo não terá dificuldades em eleger um aliado para presidência da Câmara.

Por Caio Pimenta para o News Infoco