[sg_popup id=”11418″ event=”inherit”][/sg_popup]O empresário e radialista, Juscélio Carmo, voltou a reafirmar sua pré-candidatura à prefeitura de Alagoinhas. A declaração foi feita no programa Primeira Mão, da rádio web 2 de Julho, na última quinta-feira e repetida ontem(15) no programa Tribuna Popular, da rádio 93 FM.

A afirmação vem após o presidente do diretório municipal do PDT em Alagoinhas, Bruno Chaves, redigir uma nota retirando a pré-candidatura de Juscélio à prefeitura de Alagoinhas. Carmo atribuiu a nota à uma ‘conspiração’ contra ele promovida pelo próprio Bruno Chaves e por outro membro do partido, Antonio Barreto, o popular Tonho Rato.

Juscélio disse que não existe a retirada de uma pré-candidatura antes de uma convenção partidária. A estratégia de Juscélio, segundo apurou o News Infoco, será a convocação de filiados antigos do partido, que foram escanteados no partido desde a ascensão de Bruno á presidência municipal da sigla e estariam favorável à Juscélio.  Esses votos, somados a alguns novos filiados que também não estariam de acordo com a ação do diretório municipal, podem ser suficientes para chancelar o nome de Juscélio como candidato pelo partido.

Carmo denunciou nas rádios que a intenção de Bruno Chaves e Antonio Barreto é levar o partido a apoiar o PT, que hoje tem como pré-candidato Radiovaldo Costa. Porém se depender de Juscélio, essa tarefa não será nada fácil.

Por Caio Pimenta para o News Infoco