Vitória venceu o Fluminense de Feira por 2×1, na noite de quarta-feira (7), e avançou para as semifinais do Campeonato Baiano na liderança do estadual, posição que dá ao clube a vantagem de jogar por dois resultados iguais na próxima fase. Apesar disso, o técnico Vagner Mancini não ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo time no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. 

“Acho que o Vitória fez um excelente início de jogo. Foram 25 minutos bem jogados no primeiro tempo. Depois, deu uma equilibrada no segundo tempo, mas fizemos o gol. Nossa equipe foi tendo erros em sequência, o Fluminense soube usar o jogo que tem aqui em Feira de Santana. Foi um segundo tempo que não me agradou. Vencer e ver erros é melhor que perder vendo erros. Não foi uma bela apresentação, mas atingimos o objetivo”, afirmou o treinador rubro-negro.

Mancini pontuou que todos os setores do time deixaram a desejar diante da equipe feirense. “Não caiu de rendimento só no meio-campo. Caiu no ataque, defesa, laterais. Não posso ver setorizado, tenho que ver de forma ampla. O sistema não está fragmentado. Se o meio não está jogando, é porque há alguma coisa errada no sistema. Tenho que olhar de forma macro. A zaga ficou atrás, os volantes ficaram distantes do ataque, perder o meio-campo tem uma série de coisas que podem ser faladas”.

 

O Vitória disputará a semifinal do Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira, que encerrou a primeira fase na quarta colocação. Bahia e Juazeirense, com o segundo e terceiro lugares, respectivamente, se enfrentam na outra semifinal.

Mancini prevê jogos equilibrados na fase decisiva da competição. As partidas acontecerão nos dias 18, no Joia da Princesa, e 25, no Barradão. “O Bahia de Feira enfrentamos logo no início do campeonato, nossa equipe fez um jogo equilibrado, acabou deslanchando no segundo tempo. Adversário difícil, tem bons valores e é bem assentado em campo. Coloca a bola no chão e joga. Tenho certeza que serão dois bons jogos”, disse o técnico.

Vitória e Bahia de Feira se enfrentaram na quarta rodada do estadual, com triunfo rubro-negro por 3×0, no Barradão.

 

Fonte:Correiodabahia