[sg_popup id=”11418″ event=”inherit”][/sg_popup]Após a partida diante do Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Junior, onde a equipe do Atlético de Alagoinhas empatou em 2X2, uma entrevista em especial me chamou a atenção, a fala do presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, para o repórter Beto Almeida da rádio Brasil FM de Vitória da Conquista.

Segundo o presidente do bode, sua equipe está passando por dificuldades financeiras, tem jogadores que ganham apenas um salário mínimo e possui ainda salários em atraso. Ederlane ressaltou que a maior dificuldade do time é sem dúvida a financeira. “Tem jogadores que estão jogando sem receber salário, tem jogador que tá recebendo salário mínimo, tudo isso pra ajudar o time, membros da comissão técnica que também abriram mão do salário para estar trabalhando aqui “, disse o presidente numa espécie de desabafo.

Pois é querido leitor do site News Infoco, mesmo enfrentando uma equipe cheia de dificuldades financeiras e técnicas, o Atlético de Alagoinhas não conseguiu vencer o jogo. Próxima quarta-feira(6), o Carcará enfrentará o Bahia no Carneirão e mais uma vez fica a expectativa de vitória do Atlético de Alagoinhas, essa que poderá ser a primeira vitória no campeonato baiano 2019.

E para aqueles que ainda duvidam da situação financeira do time do Vitória da Conquista, confira abaixo o áudio da entrevista concedida pelo presidente do clube, Ederlane Amorim, para o repórter Beto Almeida da rádio Brasil FM.

 

*André Luiz escreve para a página de esportes do site News Infoco, assina a Coluna De Olho no Esporte no mesmo site, além de ser comentarista esportivo do Programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM