O prefeito de Alagoinhas, Gustavo Carmo(PSD), após conversas com representantes da empresa ATP Transportes, concessionária do transporte público da cidade, anunciou que o pagamento da 2º parcela do 13º salário dos rodoviários, que estava em atraso, foi pago no dia de hoje(23).

Logo após a reunião, o prefeito ligou para o programa Conexão Noticias, da rádio 93 FM, para dar a informação e tranquilizar a população que temia por uma greve dos rodoviários na véspera do natal.

O gestor municipal salientou que, apesar da prefeitura não ser a responsável pelo pagamento destes funcionários, não poderia deixar de intervir junto a empresa para garantir que os valores devidos fossem quitados.

Ele também falou sobre as dificuldades por qual passa o setor de transporte público no país e que, apesar da prefeitura aportar este ano mais de R$ 7 milhões de subsidio no sistema, ainda há déficit para custeio do sistema.

 

Por Caio Pimenta para o News Infoco