“Com o voto do povo baiano, no Senado, eu, Jaques Wagner e Otto Alencar vamos criar regras duras para defender o consumidor brasileiro e o baiano dos abusos das companhias de energia, das operadoras de telefonia e de TV. Vamos rever a legislação das agências reguladoras e levar a fiscalização para os Estados, tirando-a dos burocratas de Brasília”, disse ontem (21.09) o candidato ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, Angelo Coronel, em caminhada por Paulo Afonso e Glória, no Norte da Bahia.

No município que sedia a Barragem de Paulo Afonso, Angelo Coronel mais uma vez também se mostrou contrário à privatização da Chesf. “A Chesf abastece 80% das cidades do Nordeste e tem papel estratégico para a nossa região. Na questão da energia, que afeta diretamente a todos, não pode prevalecer apenas o interesse econômico. Sou totalmente contra a privatização e ainda vou defender, no Senado, a reestatização da Coelba”, afirmou o candidato a Senador pelo PSD.

Ao lado do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão e de seu companheiro de candidatura ao Senado, Jaques Wagner, Angelo Coronel participou de caminhadas pelas ruas de Paulo Afonso e de Glória, ambas cidades na borda do Rio São Francisco. “Essa multidão que nos acompanhou no centro de Paulo Afonso e nas ruas de Glória mostra que o povo escolheu o melhor time para representá-los na Presidência da República, com Haddad; no Governo da Bahia, com Rui; e no Senado, comigo e com Wagner. E com os deputados federais e estaduais da nossa Coligação. Tiraram Lula das eleições, mas esqueceram de prender o povo. E quando o povo quer, ninguém tira”, disparou Coronel.