Um Carneirão lotado assistiu ao empate de 0x0 entre Atlético de Alagoinhas e PFC Cajazeiras.
O carcará começou a partida indo para cima. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, numa bela cobrança de falta, Jarbas fez com que o goleiro do Cajazeiras fizesse uma bela defesa.
No decorrer do primeiro tempo, Helton saiu contundido para entrada do atacante João Neto. Num jogo amarrado, o primeiro tempo terminou em 0x0.
O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O jogo continuou amarrado. Aos 15 minutos da segunda etapa o PFC Cajazeiras fez sua primeira substituição, saiu Titi para entrada de Dalmar. Aos 20 foi a vez do Atlético fazer sua segunda substituição, saiu Michael para entrada de Juninho. Aos 30 minutos a terceira substituição do carcará, saiu Alexandre para entrada de Tenilson. Aos 42 minutos a segunda substituição do PFC Cajazeiras, saiu o atacante Robert para entrada de Sandro.
Apesar das 5 substituições na partida nenhuma das duas equipes conseguiu sair com a vitória. Para um público de 5,430 pessoas, sendo 3.847 pagantes e 1583 pessoas ente mulheres e torcida oficial, o que gerou uma renda de R$41.053,00, o final da partida foi Atlético de Alagoinhas 0x0 PFC Cajazeiras.
O jogo entre Colo Colo e Galicia terminou 7×3 para o time de Ilhéus. Resultado insuficiente para que o Colo Colo conseguisse uma vaga na final.
Com o empate Atlétioco de Alagoinhas e PFC Cajazeiras empataram na dianteira com 18 pontos, com vantagem para o carcará no saldo de gols, e disputarão a final da 2ª divisão do Campeonato Baiano. O primeiro jogo será em Salvador e a decisão será no estádio do Carneirão.
Por Caio Pimenta com a colaboração de André Luiz para o News Infoco