Componentes da mesma chapa que governou Catu por 8 anos, Geranilson Requião(PT) e Dr. André Marques(PDT) podem repetir a aliança vitoriosa de anos atrás… Pelo menos é o que espera o petista. O tom amigável e respeitoso com que o ex-gestor catuense se referiu ao Dr. André Marques durante entrevista concedida ao programa Primeira Mão, da rádio Ouro Negro 100,5 FM/rádio web 2 de julho, na manhã da última terça-feira(22), deixou claro que Geranilson vislumbra esse cenário.

Para a bancada do Primeira Mão formada por Caio Pimenta, José Gomes, Chico Reis e Luciano Reis, o ex-prefeito descreveu o seu relacionamento com o Dr André como “excelente”. Relembrou a parceria de 8 anos quando esteve à frente da prefeitura de Catu e do seu apoio à candidatura de André nas eleições de 2020, que acabou sendo vencida por Pequeno Sales.

Apesar de no momento estarem em campos políticos opostos a nível estadual(Geranilson pertence ao PT, partido de Jeronimo Rodrigues, enquanto Dr. André Marques pertence ao PDT, ligado a ACM Neto) Geranilson minimizou a situação ao dizer que tem certeza “que na hora certa” os dois tomarão a melhor decisão para o futuro de Catu.

Dr. André Marques disputou o cargo de deputado federal nas eleições deste ano. Ele foi o mais votado pela cidade de Catu para ocupar um cargo na Câmara dos Deputados, com 11.927 votos, o que representou 40,81% dos eleitores catuenses.

Tanto Geranilson, quanto Dr. André Marques compõem a oposição ao atual prefeito do município, Pequeno Sales(PP).

Por Caio Pimenta para o News Infoco