Houve negligência do governo chinês no alerta sobre a gravidade do coronarvírus à comunidade científica internacional e aos chefes de nação com a conivência da OMS, que tem a frente um comunista etíope que, pasmem, nem sequer é médico.
O coronavírus não foi criado em laboratório, não se trata de um clássico bioterrorismo. Mas o desejo de que ele ganhasse o mundo pode ser deduzido dessa escandalosa negligência da China junto com a OMS, que a mídia internacional joga pra debaixo do tapete. A disseminação do coronavírus cabe como uma luva nas pretensões do globalismo, porque quebra a economia, aumentando o poder dos oligopólios e do estados autoritários – comunistas, produtores de petróleo e a Russia, uma falsa democracia. E instituem a renda básica para todo o cidadão – é o fim do capitalismo. Não é à toa que eles já vêm atuando(atacando) em bloco há algum tempo. O globalismo é a junção do que tem de pior no comunismo com o que tem de pior no capitalismo – Hitler venceu, a raça superior são os membros do Estado e os monopolistas. Com a crise mundial do coronavírus, a China e a Rússia poderão comprar barato empresas estratégicas e lucrativas ao longo do mundo.
O Globalismo é exatamente isso, a união dos megacapitalistas(monopolistas) com governos autoritários, de preferência os comunistas(socialistas), pois têm a força de uma ideologia aparentemente humanitária para agregar grandes massas populacionais, por meio da atuação de quem? DA GRANDE MÍDIA, Schaazaaaaan!!!!!!!
A quarentena adotada nesses tempos de cornavírus cai como uma luva(repito a expressão) pois já é o próprio globalismo em operação. Não haverá mais socialismo clássico nem capitalismo de mercado. Haverá CAPITALISMO DE ESTADO E EMPRESAS MONOPOLISTAS. Outra coisa que a histeria pandêmica da mídia faz é destruir os pequenos e médios empresários de forma que só fiquem os grandes empresários – MONOPOLISMO.
Por que para os brasileiros essa ideia soa tão bem? Porque é o sonho de muitos no país viver nas costas do governo. Parece que vender a sua liberdade em troca do ócio(preguiça) parece uma excelente barganha. A preguiça tem virado uma virtude, acompanhando as várias inversões de valores, a destruição da família e da religião católica(invadida por comunistas). Isso, na verdade, só parece bom para aqueles que têm uma alma medíocre ou são vagabundos e preguiçosos. Trabalhar é a melhor coisa do mundo e ganhar de acordo com seus méritos não tem preço e a liberdade é a maior conquista humana de todos os tempos. Quem não sabe disso é porque é morto de espírito ou vai levar alguma vantagem com isso, é mau caráter.
Mas, por que o globalismo parece bom também para os políticos corruptos? Porque, no globalismo, não há rotatividade de poder, os corruptos ficarão no poder para sempre. Mesmo que exista eleição, no globalismo, tudo será armado para vencer quem o poder supremo quer, são ditaduras com fachada de democracia. A China e a Rússia já intervêm na política interna de vários países como na Venezuela e isso já está acontecendo no Brasil. Semana passada, governadores contrários ao presidente se reuniram com o embaixador Chinês no Brasil. Compraram a Bandeirantes, fizeram parceria com a Rede Globo. O novo comunismo, o capitalismo de estado, o globalismo, dominará o mundo sem precisar disparar um único tiro. É a nova ordem mundial, que lhe transformará em escravo, antes lhe seduzindo, pintando, pelas mídias, tudo isso como um belo paraíso. Quando você perceber que não existe paraíso algum, que você é um mero escravo, será tarde demais.
Paulo Dias é jornalista, graduado pela UFBA, especializado em Pedagogia e mestre em Cultura e Literatura pela UNEB. Tem passagens por vários jornais e assessorias de comunicação em Alagoinhas e Salvador. Atualmente escreve para o site News Infoco