O Bahia caiu nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Palmeiras. O time do porco venceu o tricolor baiano por 1×0 e seguiu para fase semi-final da competição.
Os primeiros 20 minutos foram do Bahia. O Bahia começou melhor e perdeu uma chance incrível aos 13, com Edigar Junio mandando na trave e, na sequência, atrapalhando a finalização de Gilberto, a bola, que ia em direção ao gol vazio, bateu no camisa de Edigar e saiu.
O Tricolor baiano tinha mais o domínio territorial, jogava no campo de ataque, já o Palmeiras, apesar de ser o mandante, procurava o contra-ataque. Quase abriu o placar assim, aos 26, quando Willian teve a chance, mas finalizou em cima do goleiro do Bahia. O primeiro tempo terminou 0x0.
Na segunda etapa o Palmeiras entrou mais ligado do que no primeiro tempo e criou problemas para o goleiro do Bahia logo no início, com Borja. Aos poucos, o verdão passou a dominar mais a posse de bola, enquanto o Bahia, após a boa surpresa no começo do jogo, pareceu mais conformado em tentar especular nos contra-ataques. O gol do Palmeiras saiu aos 28, com Dudu, de cabeça, escorando o cruzamento. No fim, o Bahia partiu para a pressão, mas não conseguiu o empate. Fim de jogo Palmeiras 1×0 Bahia.
Na próxima fase o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro.