Nesta sexta-feira(22), às 9 horas da manhã, a seleção brasileira volta a campo para enfrentar a seleção da Costa Rica.
Os costa-riquenhos em sua primeira partida até que não jogaram mal, porém perdeu para a Sérvia por 1×0. E cá para nós, amigo leitor, a Costa Rica não é páreo para o futebol brasileiro, mesmo que a seleção canarinho venha a cometer todos os equívocos táticos, erros de marcação, má pontaria e outros equívoco, mesmo assim, ainda somos amplamente favoritos para o jogo.
Falando na partida passada, quando a seleção brasileira enfrentou a Suíça, o time não foi ruim, merecia melhor sorte no jogo, mas pecamos pela falta de pontaria, sem contar os erros da arbitragem e a falha de posicionamento do nosso sistema de marcação, principalmente no gol da seleção Suíça.
Amigo leitor, chamo a atenção para o gol do adversário no jogo de estreia da Copa da Rússia. Vamos esquecer o empurrão e a falta no zagueiro Miranda. Vejam a foto de capa desta analise, tirada no momento do gol, percebam oito jogadores do Brasil, sem contar com o goleiro brasileiro, e apena um atacante Suíço em condições de fazer o gol. Ora, um sistema defensivo que se respeite, que tenha vergonha na cara não pode levar um gol nessas condições.
Para o jogo de amanhã o Brasil é favoritíssimo, só não pode cometer esses erros infantis, afinal a bola pune.